POLÍTICA DE ENTREGA

Todos as compras realizadas pelo site www.dicafil.azulserver.com são entregues através dos CORREIOS. O valor do frete fica a cargo do cliente.

Os pedidos são postados nos CORREIOS em até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da DICAFIL. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago para agilizarmos este processo.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido.

Dessa maneira, se o pedido foi efetuado em uma sexta-feira, e teve seu pagamento confirmado no sábado, o prazo começa a contar a partir da segunda-feira, pois será a data de envio.

Caso o prazo de envio seja em média 5 dias úteis, a terça-feira será o 1º (primeiro) dia, e a próxima segunda-feira o 5º (quinto) dia útil, pois sábado e domingo não contam.

Como estamos falando em prazo médio, você tanto pode receber o produto alguns dias antes do prazo quanto alguns dias depois do prazo.

Os pedidos com pagamento confirmado até as 15:00 horas de um dia útil serão enviados no mesmo dia, após esse horário no dia útil seguinte.

Modalidades:

Os prazos informados abaixo são baseados no procedimento padrão dos Correios. 

PAC

O prazo para entrega via PAC é de 03 a 10 dias úteis.

Obs: As encomendas enviadas por PAC tendem a ter um tratamento mais lento por parte dos Correios, o que pode fazer com que o código de rastreio demore mais de 1 dia útil para entrar no sistema de rastreamento. Caso o seu código de rastreio não apareça no sistema após 48 horas, favor notificar nosso SAC para que possamos verificar junto aos Correios.

SEDEX

Para entregas via SEDEX, o prazo é de 01 a 03 dias úteis.

Informações adicionais:

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da DICAFIL, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a DICAFIL só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

A DICAFIL somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja comunicado a DICAFIL por e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a DICAFIL será responsável pela postagem do novo produto.

A DICAFIL agradece sua atenção.